terça-feira, 9 de abril de 2013

Resenha - Batons Natura

Sim, estou na onda dos batons!!!

O problema de quando se compra muitos batons seguidos, é que falta boca para usá-los... hahahahah

Eu comprei 2 batons da Natura... Que vou mostrar para vocês agora...




Os batons são:

"Rosa" e "Cereja", respectivamente....

Falarei dos 2 juntos, pois são da mesma linha e, consequentemente, são iguais (pelo menos esses)

No geral:

- São cremosos na medida certa, não escorrem e nem marcam nos lábios...
- São muito pigmentados...
- Não tem cheiro forte (odeio cheiro de batom)
- O pigmento demora para sair dos lábios, você não fica completamente sem batom se, por exemplo, jantar...
- Preço acessível, em média R$9,90
- Super fáceis de encontrar....

Vamos as cores...

Cereja

O cereja, ficou parecido com a cor real na foto com flash.... Ele é bem forte mesmo, bem cor de inverno, marcante... Assim que passei ele, me veio na cabeça uma maquiagem nos olhos com delineador bem marcado estilo "pin-up"...
Confesso que será um pouquinho demorado para me acostumar a essa cor.. heheheh

Rosa
Esse batom é puro amor sério, é muito lindo. Eu amo completamente esse batom. Infelizmente em nenhuma das fotos ele ficou com a cor real... Ele é um rosa bem forte, meio neon... Apaixonei....

Abaixo a comparação dele com o batom da Eudora, que eu mostrei aqui


Esses são alguns outros batons que tenho da Natura... Eu adoro essa linha, reparem que o 3º batom já está no final... Utilizo ele praticamente com todas as maquiagens!!!!



Na ordem: Rosa, Cereja, Rosa Infinita e Laranja



Vocês podem encontrar os produtos da Natura com muitas consultoras espalhados por cada canto do Brasil ou, se preferir, comprar na loja virtual da marca

Aqui em Jaguariaíva, você pode encomendar com a Mari...


E aí, gostam dos batons da Natura????

Grande beijo, fiquem com Deus

0 comentários:

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250