domingo, 25 de agosto de 2013

Testei/ Resenha - Máscara Super Drama Avon

O meu povo, demorei mas apareci.. \0/ 


Hoje trouxe uma resenha para as curiosas de plantão.... 

Vim mostrar a nova Máscara da Avon e fazer a resenha dela..

Vamos ver o que achei????





Essa foto abaixo coloquei no meu instagram.. Logo que chegou fui direto usar e me surpreendi!!!!

(estou com nada de make, apenas a máscara em um dos olhos - percebe né.. ahhaha


Sem nada; 1 camada, 2 camadas...


Vamos as minhas considerações:

1° Eu A-D-O-R-E-I o efeito dela, achei que o aplicador "todo diferente" faz toda a diferença....
2º O grande problema de máscaras novas é que ela vem mais líquida, e eu gosto dela quando fica mais espessa (me entendem?), então quando compro uma máscara para cílios nova deixo a embalagem um pouco aberta, PORÉM, não fiz isso com essa pois ela é maravilhosa desde a primeira aplicações.
3º uso 2 camadas e acho que não precisa de mais camadas!!!
4º Um custo-benefício excelente, ela custa em média 27,99, porém todas sabemos que as ofertas nos catálogos são frequentes e você pode conseguir mais barato(até mesmo com revendedoras que dão desconto).
5º Realmente achei que dá volume e alonga, como a própria marca diz...
 Infelizmente não é a prova d'água, ela demora um pouquinho mas sai completamente com água, ponto negativo já que se diz a prova d'água...

No geral, terá sempre o lugar dela juntamente com a Super Shock.. hehehehhehe



E essa maquiagem abaixo, para fazer os olhos, usei somente produtos da Avon, para TODAS terem a oportunidade de reproduzir!!!! Clique aqui para o tutorial!
http://charlynemesquita.blogspot.com.br/2013/09/maquiagem-psso-passo-produtos-avon.html

Meu amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado..

E quem quiser adquirir os produtos da Avon, eu vendo e faço um preço especial (sou consumidora e não revendedora.. hahaha)...

Um beijo e até a próxima!!!

Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Estou doida pra testar, parece mto boa... bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!! Volte para ler sua resposta!!!!

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250