terça-feira, 18 de junho de 2013

E o Brasil Acordou

Eu aqui expressarei o que é de minha opinião, por favor, não perca o seu tempo tentando mudar a minha ideia ou opinião.
Se não houvesse incompatibilidade de opiniões, nada disso estaria acontecendo... Fecha a janela e sai.

Isso, era para ter ido no meu facebook, mas ficou grande demais....
Clique abaixo para ler
É complicado expressar tudo que desejo nesse momento...

SOU TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE VANDALISMO OU VIOLÊNCIA, mas, as vezes, esta se faz de necessário
NÃO ESTOU Instigando A VIOLÊNCIA, muito pelo contrário, prezo pelo movimento da paz. Mas, convenhamos, ninguém quer apanhar quieto. Como se  pode ler em tantas matérias que estão espalhadas para nós (graças ao poder da Internet onde é feita pelo povo PARA o povo), existe sim, vândalos infiltrados em meio ao manifestos passistas e esses vândalos instigam a polícia a fazer o que é ordenado, como também policiais que atiram, soltam bombas e fazem a baderna também.... Os policiais também são mandados, cumprem ordens e, muitas vezes, usam o transporte público e dentre eles, existem aqueles que, em seu interior, estão a favor de tudo isso que acontece. Uma parte deles gostaria de estar ali, com aquela nação lutando pelo que é de direito( se viu isso hj na manifestação em SP).
Mas será que tudo isso adianta? Como já falei a alguns dias, talvez a nossa força seja pequena demais mas, citando outra frase que está rolando nesse universo da internet "Quando a população acorda quem não dorme são os governantes".

Obviamente cada um tem a sua opinião, cada um tem um pensamento e um ideal, se não fosse assim, o Brasil, ou melhor, o mundo não estaria do jeito que está, e respeito sim opiniões contrárias a minha.

Entendam, não são 20 centavos, são anos e anos e anos de descaso com a população, com a falta de estrutura mesmo para uma vida melhor... Talvez no conforto das nossas casas não estamos nos importando com o que acontece ao redor, pois ainda não "nos falta nada", mas um dia pode chegar a faltar....

Acho engraçado como as coisas se repercutem no Brasil, pois manifestações vemos todo mês na televisão(que nem conta muito não é mesmo), na internet, enfim. O que quero dizer é que quando o Brasil faz, é baderna e sem causa justificada; mas quando outros países fazem eles estão com a razão.. Que país é esse afinal?

Entendam, não é manifestação "individual" de cada cidade, é a união da Nação brasileira, é o povo falando mais alto que a corrupção, que a falta de respeito conosco. E é inevitável não lembrar, JOVENS, a maioria jovens, eles, ou melhor, nós somos o futuro e a partir do momento que a nossa voz ser ouvida, seremos melhores, deixaremos o Brasil melhor. COmo dizem "Estamos mudando o Brasil", se essa mudança será o que esperamos? Creio que não, mas muita coisa mudará isso pode ter certeza. Chega de opressão quanto a nossos ideais, a democracia pode não ser tão democrática quanto "diz no papel" mas está acontecendo, democracia para a opinião dessa nação que quer viver num lugar melhor, com mais condições!


O que eu espero? Espero que o Brasil continue acordado.. Espero continuar tendo orgulho de ser brasileiro, de ser dessa nação. Quantas vezes eu escrevi "vergonha Brasil", hoje encho o peito para dizer "orgulho Brasil". Antes das críticas que aqui aparecerão, peço a gentileza de pesquisarem na internet vídeos de AMADORES( não procurem por meios de comunicação vinculados a televisão, esta é a maior manipuladora de informações) que estavam nas manifestações ou que apenas filmaram o que está acontecendo no país e no mundo...

Algumas coisas me deixaram indignadas como, por exemplo, a própria polícia quebrando vidro da viatura; Atirar numa repórter que estava voltando para casa(com testemunha no depoimento dado); Atirar contra um grupo de repórteres que estavam no canto da esquina gravando e tirando fotos; Mas não é só esse lado que indigna, encurralar a polícia em "um canto" e, óbvio, eles revidaram; Destruir, quebrar pichar patrimônio PÚBLICO ou privado; praticar desordem em meio a manifestação pacífica...

Sinceramente, posso estar falando besteira aqui, mas é a minha opinião e eu falo ela pra quem quiser ouvir. Apesar de já saber o que vai me acontecer, como a 2 anos atrás, já pegam o que eu escrevi aqui, colocam num site e "vários anônimos" vão denegrir a minha imagem, como me chamar de puta biscate, e blá blá blá... Chamem do que quiserem EU NÃO TENHO MEDO DE REPRESSÃO, FALO O QUE EU QUERO E ASSINO EMBAIXO, não tenha medo, você tem o direito de falar ou não, e ponto!!!!

E mais uma coisa é válido falar, não é protesto contra partido político(ao meu ver), acordem, é protesto contra essa massa corrupta que está no poder. NA QUAL EU NÃO VOTEI E NÃO ME REPRESENTAM. O Brasil é lindo, eu amo meu país e é aqui que quero estar e por isso luto por ele....

Se você acha que sair as ruas é um ato de vandalismo, então encontre um meio de ser ouvido que não este e eu apoiarei.....


Colocarei alguns links que acho relevante e já citados aqui

Um vídeo que vale a pena ver, fala de muitas coisas que mencionei.... Revolta do vinagre


Reforçando  A MINHA OPINIÃO NÃO CONDIZ COM A SUA, PORÉM EU RESPEITO A SUA, ENTÃO RESPEITE A MINHA.

#ogiganteacordou

0 comentários:

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250