segunda-feira, 1 de abril de 2013

Testei - Produtos Eudora

Olá meninas, como vocês estão???

Depois de muiito tempo sem aparecer, enfim ressurjo.. hehehe

Hoje trouxe alguns produtinhos da Eudora que adquiri com a Andressinha linda... heheheh

Sempre tive vontade de testar os produtos da marca, mas nunca achava onde encontrar até que minha amiga gata me fez feliz.... =P

Vamos ao que interessa... Os produtos...


 Eu adquiri 3 produtos:

1) Sombra Magnetic Eyes Baked "Silver Intense";
2) Batom linha Soul "Tulip";
3) Batom Hidratante linha Soul "Eletric Pink".

Vamos começar pela sombra....
Segundo a Marca: No catálogoNova fórmula com tecnologia baked, que traz um pigmento de cor muito mais intenso e luminoso, de longa duração. Cores mais ricas e sofisticadas.
                               Na caixa: A Sombra Mono Baked Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo quye promove a máxima intensidade e fidelidade da cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Pode ser usada seca para um efeito esfumado ou molhada para cores ainda mais marcantes.

Resumindo, essa sombra é daquelas que se assa, dando mais brilho (se usada seca), ou mais pigmento (se for utilizada molhada).

Para aumentar as imagens, basta clicar nas imagens!!!

Produto utilizado MOLHADO e SECO


COM e SEM PRIMER

Dá para perceber que a diferença de com e sem primer é quase nula, já quando utiliza-se molhada o efeito é super visível e lindo!!!

O que eu achei: Simplesmente perfeita! O efeito dela é algo único, não se compara a nenhuma outra sombra que eu possuo. A cor dela na pele é super real a embalagem.  O preço dela não é dos mais baratos ( No site está 32,90 - eu ganhei desconto =P), porém, vale cada centavo.... Resumindo, aprovadíssima. Não vejo a hora de obter as outras cores.

Agora vamos falar dos batons da linha SOUL KISS ME




O primeiro que falarei é o Eletric Pink.


Na luz negra... =P


Segundo a Marca: No catálogo: Vinte cores com alta cobertura e hidratação. Seus lábios macios e com acabamento perfeito.
Na caixa: O Batom hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar sua marca registrada, sempre.


Percebeu a diferença da foto com e sem flash? Pois é, nenhuma ficou a cor real dele, essa cor na bala é a cor que realmente fica nos lábios.
O que eu achei: Por mais que seja um batom cremoso, ele não escorre e nem faz aquelas linhas que alguns batons fazem. Tem uma cobertura ótima e o preço é super amigo (R$11,90).

A outra cor é a Tulip da linha com EFEITO FOSCO


Segundo a Marca: No catálogo: Cinco cores inéditas com cobertura uniforme e de alta fixação. Deixam os lábios macios e com efeito fosco.
Na caixa: A coleção Go Matte traz o efeito da moda: o acabamento fosco. Efeito que reafirma a opacidade das coisas e deixa o brilho de lado. Combina com o efeito urbano e a agilidade das cidades grandes, já que institui a cor no seu sentido real, sem que sejam ofuscadas e alteradas por algum outro efeito. Além do super efeito matte, a coleção traz cores únicas e exclusivas que são tendência. O efeito que você estava esperando agora na linha que traz cores que são tendência.

Também houve uma diferença com a cor real, ele é um rosinha meio nude... Fica um efeito lindo na boca, não é tão forte, porém, não é "apagadinho". O que eu achei maravilhoso, é que mesmo sendo efeito fosco, ele não é seco e nem duro de passar. O preço dele é R$13,90


Meu resumo da marca é que, se todos os produtos tiverem essa qualidade, COM CERTEZA é uma marca para se ter na necessaire.
Os batons ficarão sempre a mão pois são maravilhosos e as cores podem ser usadas tanto de dia como a noite.....

E aí, o que vocês acham da marca?

Um grande beijo, fiquem com Deus!!!!

0 comentários:

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250